Search
Close this search box.

Nas últimas 24 horas, agentes da Hórus/Fronteira Mais Segura prendem um homem e apreendem dois adolescentes

O homem foi preso no Iranduba por tráfico de drogas e os adolescentes, em Coari, por roubo
Foto: Divulgação SSP-AM

Na últimas 24 horas, policiais da operação Hórus/Fronteira Mais Segura prenderam um homem por tráfico de drogas no Iranduba (a 28 km de Manaus) e apreenderam em Coari (a 363 km de Manaus), dois adolescentes por roubo.

A primeira ocorrência foi registrada em Coari, após denúncia de um casal, que informou ter sido vítima de roubo. O crime, conforme as informações, foi praticado no rio Solimões, após as vítimas terem sido abordadas por quatro suspeitos.

Equipes da Base Fluvial Arpão se deslocaram e passaram a realizar buscas pelos suspeitos. Durante o patrulhamento, localizaram a embarcação das vítimas. Na abordagem, os policiais identificaram que os suspeitos eram dois adolescentes. Um outro homem conseguiu fugir.

Com os adolescentes foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação caseira e duas munições para calibre 12. Após a apreensão, a dupla informou onde estavam os outros objetos e o outro suspeito. No local indicado, os policiais apreenderam dois motores de popa roubados.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Iranduba
Em Iranduba, equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), que integram a operação Hórus/Fronteira Mais Segura, prenderam um homem de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi preso no momento em que os policiais foram à rua Cedro, no Bairro São Francisco, averiguar uma denúncia de tráfico.

Ao chegarem no loca, as equipes foram avistadas pelos suspeitos, que fugiram. Durante a perseguição, o homem de 20 anos foi preso com uma pistola e porções de entorpecente. Ao realizarem buscas no local, foram localizados, ainda, uma arma caseira e entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas duas armas, sendo uma pistola calibre 380, uma arma de fabricação caseira, quatro munições, sendo três para a arma calibre 380, sete porções médias de oxi, quatro de cocaína, e uma de maconha.

O homem foi preso e encaminhado ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *