Search
Close this search box.

No AM, 39 pessoas são presas e 733 kg de drogas apreendidos 

Além dos suspeitos e dos entorpecentes, armas, munições e dinheiro também foram tirados de circulação no final de semana

Manaus (AM) – De sexta-feira (21) até as primeiras horas desta segunda-feira (24), 39 pessoas foram presas, um adolescente apreendido e 733 quilos de drogas tirados de circulação durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Anamã, Atalaia do Norte, Barcelos, Boa Vista do Ramos, Carauari, Manacapuru, Maués, Novo Airão e Tabatinga.

As equipes policiais apreenderam, ainda, duas armas de fogo, cinco munições e R$ 813 em dinheiro. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita de envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Na sexta-feira (21), um homem de 18 anos foi preso com 82 porções de oxi, no bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus, por policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O suspeito foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No Centro da capital, um homem de 46 anos foi preso acusado de estuprar uma criança de 10 anos. Ele foi conduzidos por policiais militares da 24ºCicom, no sábado (22), à Delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente (DEPCA).

No domingo (23), um homem de 20 anos foi preso por policiais militares da 5ª Cicom com uma porção de maconha, aproximadamente 100 gramas e uma balança de precisão. Ele foi direcionado ao 19°DIP.

Interior

No município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem 27 anos pelo crime de violência doméstica contra a própria mãe, uma mulher de 50 anos. O infrator foi encaminhado a 4ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

As demais outras prisões ocorreram nos municípios de Anamã, Atalaia do Norte, Barcelos, Boa Vista do Ramos, Carauari, Manacapuru, Maués e Novo Airão.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *