Manacapuru (AM) – Identificado como um dos envolvidos em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, com cenas de sexo, com adolescentes, um homem de 19 anos foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) no domingo (23/6).
Ele é acusado de estupro, fornecer bebida alcoólica para adolescentes e por participar de cena de sexo explícito com as menores. A prisão ocorreu no bairro Monte Cristo, naquele município.
Conforme a titular da unidade policial, delegada Mary Anne Trovão, as diligencias iniciaram após o Conselho Tutelar informar que quatro adolescentes de 12, 13, 14 e 15 anos estariam participando de uma transmissão ao vivo em uma rede social, ingerindo bebidas alcoólicas, e drogas ilícitas, com danças sensuais e atos de sexo explícito entre elas e alguns homens.
“Ao chegarmos ao local encontramos as vítimas menores de idade, acompanhadas do suspeito. Ele foi identificado como um dos homens que estava participando da transmissão ao vivo com as vítimas”, explicou a delegada.
Procedimentos
Ele responderá por estupro de vulnerável, fornecer de bebida alcoólica para menores, participar de cena de sexo explícito e ficará à disposição da Justiça.