No AM, quarteto acusado de torturar vítimas com tora de madeira é preso em flagrante

Crime foi cometido para que as vítimas confessassem um furto em São Paulo de Olivença

São Paulo de Olivença (AM) – Três homens de 29, 41 e 46 anos e uma mulher de 35 foram presos, em flagrante, por policiais da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus) por torturar (física e psicologicamente) duas pessoas acusadas de furto praticado naquele município.

De acordo com a delegada da 52ª DIP, Maria Roselane de Abreu, as diligências iniciaram após a equipe policial tomar conhecimento do crime no último sábado (10/2).

“No decorrer das investigações foi verificado que as vítimas foram levadas para um terreno. Neste local elas foram agredidas com toras de madeiras com o intuito de que confessassem um suposto furto de autoria delas”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, ainda não foi comprovado se elas teriam de fato praticado esse furto e as investigações em torno desse fato em específico seguem em andamento.

“Também conseguimos chegar à identidade dos quatro envolvidos nesse episódio de tortura, e conseguimos efetuar a prisão em flagrante no sábado (10/2)”, informou Maria Roselane.

Eles tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva pela Justiça. No entanto, a mulher segue em prisão domiciliar, pelo fato de ter dois filhos menores.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *