Search
Close this search box.

OAB-AM inaugura espaço na Central do Empreendedor, no shopping Phelippe Daou

No espaço, a advocacia manauara prestará atendimento aos clientes das zonas Norte e Leste da cidade
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Nesta quinta-feira (4/1), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) inaugurou um espaço para atendimentona Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, zona Norte . O local, que é uma extensão do projeto “Casa do Advogado”, da seccional, vai atender o público das zonas Norte e Leste de Manaus.

O espaço é dividido seis salas, que poderão ser utilizadas por advogados para atender seus clientes. Segundo o presidente da seccional, Jean Cleuter Mendonça, com o novo espaço, a OAB-AM busca descentralizar seus serviços, atendendo a demanda das zonas Norte e Leste de Manaus, com um local digno e confortável para o advogado atender seu cliente.

“Nós estamos descentralizando a Ordem dos Advogados do Brasil para atender a advocacia da zona Leste e zona Norte. Com isso, o shopping Phelipe Daou vai ganhar movimento e os cidadãos dessas regiões vão ganhar também atendimento. Aqui é um espaço que o advogado vai ter dignidade, conforto e toda segurança para atender seu cliente”, disse o presidente.

No espaço OAB-AM será oferecida uma variedade ampla de serviços jurídicos, como o protocolo de documentos, comparecimento a audiências virtuais e consultas a clientes.

Parceria

O novo espaço é resultado de parceria da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), que é responsável pelo gerenciamento do shopping Phelippe Daou, com a OAB. Além de atrair público para o local, a Seccional também vai atender a demanda de atendimento jurídico que surgir dos demais serviços disponibilizados pela prefeitura no shopping.

“A OAB traz um serviço interessante para esse ambiente, que é o atendimento para as pessoas que buscam assessoria jurídica. Vamos, juntos, poder atender a população, instruí-la, em relação aos serviços do Procon Municipal, do Sine, do PAC, que vão ser complementados com o que a OAB vai fazer aqui”, explicou o titular da Semtepi, Radyr Jr.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *