Operação policial prende 30 pessoas em Manaus por diversos crimes

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Uma ação realizada entre os dias 7 e 16 de abril pela Polícia Civil e Militar do Amazonas resultou na prisão de 30 pessoas na zona sul de Manaus. Entre os presos estava Danixon Cristo Nunes, que estava foragido desde 2021 após ser condenado por matar o namorado em Maués.

As prisões ocorreram em bairros como Morro da Liberdade, Santa Luzia, Educandos e Distrito Industrial. Além dos mandados de prisão, a operação também cumpriu ordens de busca e apreensão em vários locais.

Entre os detidos há pessoas acusadas de homicídio, estupro de vulnerável, roubo, tráfico de drogas, estelionato e furto. Alguns dos presos estavam envolvidos em mais de um crime.

Danixon havia cometido o crime em 2020, quando matou o companheiro com golpes de uma peça de pia, roubou seus pertences e fugiu. Outros casos incluíam um acusado de estupro contra vulnerável e vários por tráfico e roubo.

Todos os presos foram encaminhados para o sistema prisional após as capturas. A operação teve como objetivo reduzir a criminalidade em áreas consideradas críticas da capital amazonense.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *