Search
Close this search box.

Ossada encontrada na Ponta Negra pode ser de servidor da Seminf; familiares reconhecem bermuda 

Os restos mortais foram encontrados nas águas do rio Negro, na praia da Ponta Negra  

Manaus (AM) – Banhistas encontraram, na tarde desta quinta-feira (22/9), uma ossada humana nas águas do rio Negro, na praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Há suspeitas de que o esqueleto seja do servidor desaparecido da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Lucas Vieira Benfica, 27, uma vez que familiares da vítima reconheceram a bermuda que estava junto aos restos mortais. 

Segundo informações, a ossada foi encontrada por frequentadores da praia que chamaram a Ciclopatrulha que compareceu ao local e acionou o Corpo de Bombeiros para retirar o esqueleto de dentro da água. 

Com os restos mortais expostos na areia da praia, parentes do servidor da Seminf, Lucas Vieira Benfica, reconheceram a bermuda como sendo a que a vítima usava no dia em que desapareceu no último dia 31 de agosto. 

O esqueleto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve ser submetido a exame de arcada dentária para confirmar se é mesmo de Lucas Vieira. Somente após o resultado,  poderá ser liberado para os familiares.

Caso 

Imagens captadas por câmeras de segurança mostram o servidor  da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Lucas Vieira, 27, caminhando no calçadão da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, antes de desaparecer. 

Lucas está desaparecido desde o último dia 31 de agosto deste ano.

Familiares e amigos de Lucas relatam que ele foi para academia e, após enviar um áudio para a namorada, no qual informava que iria dar uma volta na praia da Ponta Negra, não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) iniciou buscas no perímetro da praia, mas Lucas não foi localizado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *