Manaus (AM)- E a gestão do prefeito David Almeida registrou a segunda mudança no secretariado, em menos de dois dias. Em decisão publicada nessa quinta-feira (20/12), no Diário Oficial do Município, Osvaldo Cardoso não é mais diretor- presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos de Manaus (Manauscult).
No lugares dele, assume Reginei Rodrigues, que estava na pasta como diretor de grandes eventos. Ele também é conhecido pela relação com o carnaval amazonense, pois já comandou a Escola de Samba Reuni Unido da Liberdade, inclusive levando a agremiação ao tetracampeonato em 2019.
Cardoso é advogado e estava na função havia quase oito meses , passando pela realizado de grandes eventos como o Sou Manaus. A saída dele fecha a semana movimentada no secretariado municipal..
Nessa quinta-feira, foi anunciada a saída de Sérgio Fontes, titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg). Ele atendeu a um pedido da conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), para assumir um cargo estratégico no órgão. No lugar dele, assumiu a pasta, de forma interina, o policial federal Alberto de Siqueira Santos Barbosa Neto.