Search
Close this search box.

Padrasto aproveita ausência da companheira para violentar enteada de 8 anos em Manacapuru

Acusado também ameaçava a vítima caso ela relatasse os abusos sexuais para a mãe dela
Foto: Reprodução

Manacapuru (AM) – Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, policiais da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), com apoio da Delegacia Especializadas em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu, nesta quarta-feira (6/11), um homem de 26 anos por abusar sexualmente da própria enteada de 8 anos. 

Acusado aproveita os momentos de ausência da companheira, mãe da vítima, para cometer os estupros e ameaçar a criança, caso ela relatasse os abusos. 

Conforme a titular da DEP de Manacapuru, delegada Mary Anne Trovão, o crime ocorreu em novembro de 2023 e o indivíduo se aproveitava dos momentos em que a genitora da vítima estava ausente da residência para cometer os abusos sexuais.

“O homem também ameaçava a vítima caso ela contasse o crime para a mãe dela. A vítima foi submetida aos exames de conjunção carnal, que confirmaram a violência sexual, e a partir disso, foi solicitada a prisão preventiva do infrator”, relatou a delegada.

Segundo a delegada, o homem foi preso no bairro Manacá, pela equipe policial da DEP de Manacapuru com apoio da Depca, no escopo da Operação Hagos.

A ação é coordenada pelo Ministério da Justiça, em parceria com os 26 Estados e o Distrito Federal, para intensificar o combate à violência contra crianças e adolescentes.

O homem responderá por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *