Search
Close this search box.

Padrasto é preso por estupro de vulnerável contra enteada de 10 anos e a mãe da criança por omissão, em Parintins

As prisões aconteceram após a tia da vítima confirmar o crime. A criança passou por exames e a violência sexual foi confirmada
Foto: Divulgação

Parintins (AM) — O padrasto de uma menina de 10 anos foi preso por estupro de vulnerável contra a entrada, na última terça-feira (30/8), em Parintins, município distante 369 quilômetros de Manaus. A mãe da vítima, uma mulher que não teve o nome e idade revelados, também foi presa, por suspeita de omissão do ato praticado contra filha.

Segundo informações divulgadas pelo 11º Batalhão da polícia Militar de Parintins (BPM), a prisão dos suspeitos aconteceu depois da polícia receber denúncia sobre o ato, da tia da vítima. Após o relato, policiais se dirigiram à casa da mãe da menina, que não estava no local. Então, eles começaram as buscas pela mulher e padrasto.

A suspeita foi encontrada na escola onde a filho mais nova estuda e, a mesma, informou a localização da criança e o paradeiro do companheiro, a casa da irmã dele. Porém, quando chegaram no local, o homem já havia fugido.

Para localizar o suspeito, a equipe do canil da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada e iniciada a busca pelo homem em uma área de matagal próxima à orla do bairro União, região onde aconteceu o crime. O acusado foi encontrado por cães farejadores.

A criança foi levada ao hospital e passou por exames, que confirmaram o crime. O padrasto e a mãe da criança estão presos. O homem é suspeito de estupro de vulnerável, enquanto a mulher é suspeita de omissão.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *