Search
Close this search box.

Padrasto suspeito de estupro invade casa da vítima e acaba preso no AM

43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá. (Foto: Divulgação/PC-AM)

Nhamundá (AM) – Um homem de 44 anos foi preso, na sexta-feira (16), por descumprimento de medida protetiva em relação a uma criança de 8 anos, após ele manter contato e se aproximar da vítima e de seus familiares. O caso aconteceu no município de Nhamundá.

Conforme a delegada Priscilla Orberg, da 43ª DIP, a mãe da vítima acionou a equipe policial após o autor invadir sua casa, por duas vezes, com claros sinais de embriaguez, deixando a vítima extremamente assustada. O autor era padrasto da criança.

A prisão ocorreu na residência do autor, onde a equipe da PC-AM o aguardava após ele sair da casa da vítima.

“Ao descumprir a medida protetiva e se aproximar da vítima, o autor fez com que a criança revivesse o trauma anteriormente causado, gerando um ciclo de revitimização. Para interromper esse ciclo, solicitamos a prisão preventiva dele após o descumprimento. A ordem judicial foi concedida e ele permanecerá custodiado”, informou a delegada.

Ele responde a processos em curso na 43ª DIP de Nhamundá pelos crimes de estupro de vulnerável e furto, além de uma ação penal por lesão corporal, e permanecerá à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *