Search
Close this search box.

Pai do filho de Débora vira principal suspeito e polícia divulga foto para localizá-lo

O corpo da jovem foi encontrado por uma equipe da DEHS, em uma área de mata no Mauazinho.
FOTO: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas já considera Gil Romero Machado Batista o principal suspeito da morte da jovem encontrada morta e enterrada no Mauazinho e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita ampla divulgação da imagem dele para que seja capturado.

Ontem a polícia prendou um amigo dele de nome “Negão”, que indicou onde Débora da Silva Alves, que tinha 18 anos, estava enterrada. A vítima estava grávida de oito meses.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, a vítima desapareceu no dia 29 de julho deste ano, quando saiu de sua residência para encontrar o infrator, que seria o pai do bebê.

Algumas pessoas já foram ouvidas no caso e confirmaram que Romero teria sido a última pessoa a ter contato com a moça e já havia feito várias ameaças a ela. A partir das evidências ele passa a ser procurado, oficialmente, pela morte da jovem.

Denúncias

A Polícia pede que, quem tiver informações a respeito do local onde ele poderia estar escondido, que denuncie através dos canais oficiais de denúncia e pode entrar em contato pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A denúncia pode ser anônima e não há necessidade de identificação.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *