Manaus (AM) — Nesta quinta-feira (1/2), um homem de 32 anos foi preso por suspeita de estuprar a própria filha de nove anos. O crime aconteceu na rua Afonso Braz, Coroado 3, zona Leste de Manaus. Ele foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), informou que um homem estava ensanguentado naquele endereço. Ao ser questionado sobre a razão do ferimento, o homem contou que a esposa havia jogado um objeto de vidro na direção dele, o qual causou um corte na região da cabeça.
Ao fazer contato com a mulher do suspeito, ela informou aos PMs da 11ª Cicom que agrediu o marido após presenciá-lo aliciando a filha deles, uma criança de 9 anos.
Ao ser constatado o crime, o homem foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado para atendimento médicos e, posteriormente, à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo