Manaus (AM) – Marcos Freitas dos Santos, de 52 anos, morreu na noite desta segunda-feira (6), no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus, após passar mal. Ele era suspeito de ter estuprado e matado sua própria filha, uma criança de apenas 2 anos.
O crime chocante foi registrado na tarde desta segunda-feira em Manaus. A menina chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento José Rodrigues, na Avenida Camapuã, no bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade.
De acordo com informações da 27ª Companhia Interativa (Cicom), a polícia foi acionada pelo próprio posto de saúde, que constatou o óbito da criança.
A mãe da menina relatou à polícia que encontrou Marcos em cima da filha. Ela disse que ele teria passado mal devido a um problema de pressão e caído sobre a criança durante o crime. Vizinhos da família ajudaram a retirar o homem de cima da criança.
O laudo médico indicou tanto ferimentos recentes quanto lesões mais antigas. O caso segue sob investigação, e mais detalhes sobre o ocorrido ainda estão sendo apurados.