Search
Close this search box.

PÂNICO: Armados, homens invadem escola, ameaçam e roubam celulares de estudantes em Manaus; vídeo 

Suspeitos chegaram apontar a arma para as crianças, que correram desesperadas pelo corredor da escola 
Screenshot

Manaus (AM) – Estudantes do Ceti Eng. Sergio Alfredo Pessoa, no bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus, viveram momentos de  pânico, medo e desespero, na tarde desta terça-feira (6/8), após a escola ser invadida por dois homens armados. Os suspeitos chegaram apontar a arma para as crianças, ameaçar e roubar aparelhos celulares dos alunos, mas ninguém saiu ferido. 

Câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos que, pode ter entrado na escola pulando o muro dos fundos da instituição, localizada na avenida Margarita. 

Nas imagens das câmeras, os suspeitos aparecem correndo armados, ameaçando e apontando as armas para as crianças e, logo em seguida, vários alunos correm desesperados. 

Ainda de acordo com as filmagens, a dupla foge pela parte de trás da escola. 

Segundo policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla armada fugiu levando, ao menos, três aparelhos celulares.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar informou que o crime aconteceu na hora da saída dos estudantes.

“A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar informa que alunos e profissionais do Ceti Eng. Sergio Alfredo Pessoa, localizado no bairro Cidade de Deus, zona leste, foram surpreendidos por suspeitos que os abordaram e roubaram no horário de saída da unidade de ensino.

 A Secretaria ressalta que a direção do Ceti já registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e, de imediato, acionou o Núcleo de Inteligência em Segurança Escolar (Nise), da Secretaria de Educação, que atua em conjunto às Polícias Civil e Militar. Tanto a direção escolar, quanto a Coordenadoria Distrital de Educação 5 (CDE 5), responsável pelas unidades de ensino da área, estão colaborando com a investigação da polícia e prestarão apoio às vítimas com atendimento psicológico e de assistente social”. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *