Pânico na Compensa: Criminosos atacam viatura, trocam tiros com a polícia e incendeiam ônibus e escola, veja vídeo

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos foram presos
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Cenas de violência marcaram a noite dessa quinta-feira, 28/12, na Compensa, zona Oeste da capital. Eram por volta de 21hs, quando criminosos armados atacaram uma viatura da Polícia Militar. De acordo com o PM, os suspeitos saíram do beco Santa Luzia para cometer o ataque, quando os PMs faziam um patrulhamento de rotina no bairro.

Houve troca de tiros entre os integrantes de uma facção e a polícia. A parada de ônibus na avenida Brasil, principal via Compensa, ficou completamente destruída . Dois disparos atingiram a lateral da viatura; sendo que um deles foi em direção ao policial no banco do passageiro.

Os momentos de violência deixaram os moradores assustados, até porque a área é dominada pelo tráfico de drogas. Após o ocorrido, a polícia iniciou uma busca na área pelos criminosos.

Durante ação , um homem ,identificado apenas como “Claudinho” , foi preso. Ele atuou como pirata dos rios em Coari, mas acabou fugindo para Manaus, se escondendo na Compensa.

As cenas de pânico e terror seguiram pela noite. Segundo a polícia, em represália à prisão , na rua Prosperidade, os bandidos colocaram fogo em um ônibus, que ficou completamente destruído.

Moradores registraram toda ação criminosa. Uma escola municipal também foi incendiado. Depois desses fatos, mais duas pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento nos ataques. Todos os detidos já tinham passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *