Manaus (AM) – Para o mês de março, os movimentos de direita de todos Brasil realizarão, dia 16 de março, a partir das 10h (horário de Brasília), um grande movimento nacional, sob o comando do presidente Jair Bolsonaro pela “Anistia Já” e “Fora Lula 2026”. Em Manaus, parlamentares e movimentos de direita organizam o ato.
O deputado federal Capitão Alberto Neto, junto aos parlamentares do PL Amazonas, deputados estaduais Delegado Péricles e Débora Menezes, vereadores Capitão Carpê, Sargento Salazar, Coronel Rosses e Raiff Matos, movimentos de direita, avaliam o melhor local para realizar o ato.
Desde já, os organizadores já convocam a população manauara para participar da manifestação que vai acontecer simultaneamente em todo país e, aqui no Amazonas, a proposta é fazer um grande ato na capital integrando todos os apoiadores da direita amazonense para defender as pautas definidas pelo presidente Bolsonaro.
“Vamos estar juntos em Manaus, com toda direita unida para realizar um grande ato, pois todo poder emana do povo. E desde já convidamos todos os nossos apoiadores, simpatizantes da direita e toda população manauara para estar com a gente neste movimento. Venham com suas famílias e vamos realizar uma manifestação pacífica e democrática pelo bem do nosso Brasil”, disse Capitão Alberto Neto.
Evento nacional
Em vídeo publicado nas redes sociais, o líder da direita no Brasil, confirmou o evento no Rio de Janeiro, onde estará presente e convoca os brasileiros para o ato democrático nas capitais de todo país, pela liberdade de expressão, segurança, custo de vida, fora Lula e anistia aos presos do 8 de janeiro.
“A anistia é uma pauta do Brasil. É obrigação da direita lutar para reverter essa injustiça, dentro da proporcionalidade de cada caso. Não podemos aceitar esse tipo de opressão que só acontece em ditaduras. Vamos juntos, com o presidente Bolsonaro, e toda direita brasileira lutar pelos direitos das pessoas conforme previstos na Constituição Federal”, explicou Capitão Alberto Neto.