Search
Close this search box.

Participantes de confronto entre facções que resultou em morte de Gabriel Ravi são presos

As prisões foram efetuadas no Valparaíso, mesmo bairro onde a criança foi baleada no último sábado.
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Nesta quarta-feira (11/9), dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos por suspeita de participação em confronto entre facções criminosas, ocorrido no sábado (07/09), que teria resultado na morte de Gabriel Ravi, de 11 anos, morto após ser baleado com um tiro na cabeça, no bairro Valparaíso, zona Leste de Manaus. O crime aconteceu no último sábado (7/9).

Os homens, que também são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e posse de armas de fogo, foram presos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em uma residência localizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime, onde estavam escondidos. A equipe policial chegou até a dupla após denúncia, via linha-direta, que informava a localização de da dupla.

“Esses dois infratores foram presos com uma pistola calibre 380, munições e entorpecentes”, explicou o comandante da 30ª Cicom, major PM Aldivan Rodrigues.

Ainda segundo o major, durante diligências no local, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Questionados sobre a tentativa de fuga, os suspeitos relataram terem participado do confronto do último sábado, motivado por brigas entre facções rivais.

Rodrigues destacou, ainda, que o reforço da segurança naquela região permanecerá. “As ações continuam por meio de repressividade da Rocam e da Força Tática, saturando o Val Paraíso e a 30ª Cicom com pontos fixos de abordagem, nas entradas e nas saídas do bairro”, destacou.

A dupla, juntamente com o material apreendido, foi conduzida ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *