Presidente Figueiredo (AM) – A prefeita Patrícia Lopes decretou luto oficial de três dias em Presidente Figueiredo, em decorrência da morte do ex-vereador e empresário Alexandre Lins, ocorrido na noite de terça-feira (23/01), vítima de infarto.
Alexandre Lins prestou relevantes serviços ao município, como investidor do trade turístico e homem público, com atuação no Executivo, onde comandou diversas secretarias municipais, entre elas a de Turismo, Empreendedorismo e Comércio (Semtec) e Infraestrutura e Serviços Públicos (Seminsp) e no Legislativo, como vereador.
Durante o período de Luto Oficial, determinado por este decreto, a bandeira municipal ficará hasteada à meio mastro em todos os órgãos públicos do município, assim como estarão suspensas as solenidades e eventos oficiais, marcados para ocorrer durante o período de luto (24, 25 e 26 de janeiro), como a assinatura da Ordem de Serviço para reforma e revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) Celso Clementino, marcada às 17h desta quarta-feira.
O decreto nº 3383/2024 foi publicado no Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira (24/01).
Em nota oficial divulgada pelo Executivo Municipal, a prefeita Patrícia Lopes se solidarizou com familiares e amigos de Alexandre Lins.
Nota de Pesar
A prefeitura de Presidente Figueiredo, manifesta pesar pelo falecimento de Alexandre Lins, ocorrido de forma súbita nesta terça-feira (23/01).
Alexandre Lins prestou relevantes serviços ao município, como investidor do trade turístico e homem público, com atuação no Executivo, onde comandou diversas secretarias municipais e no Legislativo, como vereador.
Na certeza de que a sua presença deixará muitas saudades, em todos com quem conviveu e cativou, rogamos a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, neste momento de profunda dor, por essa perda irreparável, para Presidente Figueiredo, para seus familiares e, para os figueiredenses.
Em agradecimento e reconhecimento à Alexandre Lins, o município de Presidente Figueiredo está em Luto Oficial por três dias.
Patrícia Lopes
Prefeita de Presidente Figueiredo
Decreto