Search
Close this search box.

PC-AM procura por dupla envolvida em ataque que deixou duas pessoas mortas em Coari

Foto: Divulgação

Coari (AM) — A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), divulgou, nesta sexta-feira (26/7), as imagens de Eneflis Rubim Batos, 33, e Felipe Souza de Castro, 21, por envolvimento no ataque a um bar do município, ocorrido no dia 21 de julho. Por conta do crime, outras três pessoas foram presas nesta semana.

De acordo com o delegado José Barradas, na ocasião, os dois homens chegaram ao bar e efetuaram diversos disparos contra Arizonilson da Silva de Souza, 24; Eduardo da Silveira Moriz, 20; João Carlos Ribeiro da Silva, 28.

“Eles receberam ordem para executar os três indivíduos, que são piratas de rios, em razão de eles terem tomado uma grande quantidade de drogas de narcotraficantes colombianos e de uma organização criminosa que atua no estado”, disse o delegado.

Segundo o delegado, os piratas de rios usaram uma empresária e uma médica, que tinham 62 e 39 anos, respectivamente, como escudo para se proteger dos atiradores. Elas foram alvejadas gravemente pelos disparos e não sobreviveram aos ferimentos.

Denúncias

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos procurados, deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *