Search
Close this search box.

Perseguição a assaltantes termina em colisão de veículo e prisão na zona Norte da capital

Os homens utilizaram um carro alugado de uma locadora para cometer os crimes
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – A zona Norte foi palco mais uma vez de uma cena de violência, na noite dessa quarta-feira, 3/1. Em uma das vias mais movimentadas da área, a avenida Margarita, dois homens suspeitos de cometer assaltos foram presos durante patrulhamento da Polícia Militar.

Os criminosos foram identificados como Giovane Lima de Souza, 24, e Breno Gomes Campos de 21 anos . Eles ainda tentaram fugir da polícia, mas acabaram presos e levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia, na Cidade Nova.

Em depoimento, a dupla confessou que já havia sido presa. A PM chegou até os suspeitos, depois de receber uma denúncia de que eles planejavam assaltos e um ataque no Monte Sião.

Durante a perseguição, os suspeitos estavam em alta velocidade para tentar fugir da polícia. Foi quando o motorista do veículo perdeu o controle e bateu violentamente no muro de um ponto comercial.

Com o impacto da batida, a frente do carro ficou completamente destruída. Outro detalhe é de que a placa estava adulterada com uma fita. O veículo foi alugado de uma locadora.

Com os suspeitos, a polícia também apreendeu uma arma. Giovane e Breno vão passar por uma audiência de custódia e depois ficam à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *