A separação polêmica de Gracyanne Barbosa e Belo por conta do romance da musa fitness com o personal trainer Gilson Oliveira continua dando o que falar. Em uma entrevista ao canal do YouTube de Raul Gazolla, o professor se defendeu mais uma vez e deu sua versão da história.
Segundo o profissional, o cantor teria pedido sua demissão na academia onde trabalhava, o que o prejudicou muito. Além disso, Gilson Oliveira afirma que o romance com a influenciadora foi quando ela estava solteira e ele também. Os dois se encontravam duas vezes por semana, mas se viam todos os dias na academia.
“Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é”, falou o personal trainer.
O professor contou que Belo pediu “sua cabeça” na academia: “É verdade. Na academia, alegaram foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que academia poderia ter por eu ser funcionário de lá”.
Após sua demissão, Gilson alega que nunca mais falou com Gracyanne: “Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne. Aonde eu vou, é zoação, e isso me limita a ter trabalhos”.
Fonte: CARAS