Search
Close this search box.

“Piranha” é preso por ordenar ataques às viaturas da PM, em Manaus

A ordem estava em um áudio gravado no celular do homem, que também foi preso por tráfico de drogas
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Na madrugada deste domingo (27/8), foi preso, durante abordagem policial, no bairro da Compensa, zona Oeste da capital, um homem conhecido como “Piranha”, 31, suspeito de ordenar ataques às viaturas da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) que fazem patrulhamento na área. Com ele, foram encontrados coletes balísticos, drogas e armas, segundo informações da polícia.

O telefone de “Piranha” também foi apreendido e, no aparelho, foram encontrados áudios enviados a outros membros do tráfico, com a ordem para “atirar”.

“Mano, pega a visão. Quem tiver aí na pista, taca bala aqui pra trás. Se for só uma viatura, pode chegar daquele jeito mesmo, tacando mão na viatura e o caral**. Taca bala na viatura ou aí para trás para chamar atenção”, diz o “Piranha” no áudio.

A prisão

“Piranha” foi preso após a polícia receber denúncias de que tiros estavam sendo disparados na rua São João, no bairro da Compensa. Durante patrulhamento na área, policiais avistaram Piranha e o abordaram.  Aos policiais, o homem confirmou que estava vendendo drogas e tinha uma arma próximo de onde aconteceu a abordagem. Os agentes foram ao local, onde encontraram várias porções de drogas, dois coletes à prova de balas, uma arma, dinheiro e balança de precisão.

O homem, que já em um mandado de prisão em aberto, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *