Search
Close this search box.

‘Piratas de rio’, que agiam na região do Solimões, invadem flutuante e roubam lancha da PM em Tefé; veja vídeo

Foto: Reprodução

Tefé (AM) – Os ‘piratas de rio’, nome dado a bandidos que praticam roubos e furtos a embarcações ou em áreas de beiradões de rio, atacaram mais uma vez na região do Solimões, só que dessa vez a Polícia Militar foi a maior prejudicada.

Na noite nessa terça feira (25),por volta de 20h, três elementos invadiram um flutuante localizado no município de Tefé, no Amazonas, onde ficava guardada a lancha da PM usada para fazer o policiamento naquela região, e levaram a embarcação.

A ação dos bandidos foi gravada por câmeras de segurança e podem ajudar a identificar os elemento. Segundo a polícia, a noite, os três homens chegaram ao flutuante, renderam e amarraram o vigia e em seguida o trancaram em um cômodo.

Vídeo: Reprodução

Os criminosos pegaram a chave da embarcação e recolheram o que encontraram no local e fugiram com a lancha para lugar ainda não identificado pela polícia, que já iniciou as buscas nas proximidades do município. O caso foi registrado na delegacia de Tefé, e as imagens do circuito interno de segurança devem ajudar a identificar os piratas.

Essa não é a primeira vez que piratas atacam naquela área, de acordo com a polícia, mas dessa vez eles foram mais ousados por furtar uma lancha caracterizada da polícia. A região é muito conhecida também como corredor de drogas que são transportadas pelos rios em pequenas embarcações.

Por conseguinte, o vigia tem as mãos amarradas e é colocado em uma sala, enquanto os homens roubam o local.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *