Search
Close this search box.

”Piratas do Rio” invadem flutuante, roubam e esfaqueiam vigia que está em estado grave

Foto: Reprodução

Manacapuru (AM) – A ação dos Piratas de Rio, como são chamados os bandidos que cometem assaltos a flutuantes e embarcações, aconteceu nas primeiras horas da madrugada dessa segunda feira(19). Os quatro homens invadiram, armados o flutuante, localizado as margens do Rio em Manacapuru, a 70 quilômetros de Manaus, espancaram e esfaquearam o vigia que trabalhava na segurança do local e roubaram vários objetos, depois fugiram deixando o vigia gravemente ferido.

A polícia foi acionada e dois membros da quadrilha foram identificadas e presos poucas horas após o crime. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Manacapuru e está internada em estado grave.

Como aconteceu

De acordo com informações da Polícia Civil de Manacapuru, dois homens chegaram ao ‘Flutuante do
Repolho’, como é conhecido, em uma voadeira enquanto outros dois chegaram pela estrada, fechando o cerco. Um quinto homem ficou no veículo aguardando para auxiliar na fuga e levar os objetos roubados, após o crime.

Dentro do flutuante eles agrediram o vigia com coronhadas e também uma facada para imobilizá-lo durante o assalto.

Os homens reviraram o local em busca de dinheiro, mas não encontraram e levaram o que puderam do local.

Dois dos 5 elementos foram presos ainda pela manhã dessa segunda feira e foram encaminhados à Delegacia de Manacapuru para serem autuados em flagrante por Roubo e tentativa de latrocínio. A polícia de Manacapuru ainda está em busca dos outros 3 elementos que participaram do assalto e pede a população que denuncie de forma anônima para evitar que eles façam novas vítimas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *