Search
Close this search box.

Pistoleiros invadem casa na Vila Puraquequara, ferem seis pessoas e uma criança

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Sete pessoas, ao todo, entre elas uma criança de apenas 6 anos, e uma adolescente de 16 ficaram feridas após o ataque de pistoleiros a uma residência localizada na Vila do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

Os criminosos invadiram a residência na noite deste sábado (2), e começaram a atirar contra toda as pessoas que estavam dentro da casa na tentativa de executar alguns membros da familia.

De acordo com a Polícia Militar as vítimas estavam na parte da frente da residência, quando os criminosos chegaram em carros e motocicletas, e começaram a atirar.

Ao todo seis pessoas ficaram feridas no ataque, entre elas, uma criança de 6 anos. A polícia acredita que foi uma tentativa de chacina, mas ainda não descobriram o motivo.

Entre as vítimas baleadas, havia uma mulher, que estava com um bebê de apenas 3 meses no colo e o marido e no momento do ataque eles apenas cobriram a criança com o corpo para que ela não fosse atingida, os dois foram baleados.

Uma outra criança, um menino de apenas 6 anos foi atingido com um tiro de raspão do abdômen.

Para socorrer a família foram necessárias três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram acionadas por vizinhos para prestar socorro às vítimas, que foram levadas aos hospitais Platão Araújo e João Lúcio, na Zona Leste.

Moradores da area disseram a polícia que algumas das vítimas não eram moradores antigos e que haviam se mudado recentemente.

Apesar do ataque violento ninguém morreu e a polícia está agora iniciando as investigações para tentar descobrir os motivos do ataque e também localizar os criminosos que, por pouco, não executam uma família inteira.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *