Search
Close this search box.

‘Pitbull’ é assassinado com 17 tiros quando deixava o enteado na escola; veja vídeo

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Bruno José da Silva, de 21 anos, era conhecido popularmente como “Pitbull”, e foi executado na manhã desta quinta-feira (10) enquanto levava o enteado para a escola. O crime aconteceu na Rua 253, núcleo 23, do bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. Pitbull estava em uma motocicleta com o enteado, de 6 anos, na garupa.

De acordo com os PMs, que atenderam a ocorrência, por volta das 06h30 quando Bruno chegou na frente da Municipal Miguel Arraes de Alencar, onde o enteado estuda foi surpreendido pelos pistoleiros, que ainda deram a chance de a criança descer da garupa da moto para começar a atirar.
Bruno foi cercado por duas motos, com 4 elementos e um carro, que dava cobertura, em seguida começaram a atirar, transformando a rua em um verdadeiro faroeste, ferindo ainda uma outra criança que entrava na escola.

De acordo com a perícia foram mais de 17 tiros disparados contra Bruno, que ficou jogado no chão, ensanguentado. O enteado de Bruno conseguiu correr na hora dos disparos e não foi alvejado, mas viu toda a cena do crime.

A ação foi muito rápida e os bandidos fugiram sem ser identificados, apenas um dos elementos que estava em uma das motos foi visto pelos moradores da área, tirando foto do local do do corpo da vítima, provavelmente para mostrar para quem encomendou o crime.

De acordo com um levantamento inicial dos policiais, Bruno já tinha passagem pela polícia e já tinha cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas e a cerca de um ano estava em liberdade.

A polícia acredita que o crime pode ter relação com o tráfico e pode ter sido em virtude de acerto de contas.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *