Search
Close this search box.

Plínio Valério nega saída do PSDB

Em entrevista a um programa local, o senador disse não ter intenção de mudar de partido e garantiu que não entrará na corrida pela Prefeitura de Manaus em 2024
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Em meio a boatos de que estaria de “namoro” com o Partido Liberal (PL), o senador Plínio Valério negou a possibilidade de sair do Partido Social Democracia Brasileira (PSDB), durante entrevista ao programa Meio Dia com Jefferson Coronel, transmitido pela TV e Rádio Onda Digital, nesta segunda-feira (14/8).

Sabemos que a relação do senador não tem sido das melhores com o partido, que nas eleições apoiou a candidatura de Amazonino Mendes ao Governo do Amazonas para as Eleições de 2022.

Inclusive, durante a entrevista, Valério relatou não ter contato com o ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, um dos principais defensores da candidatura de Mendes. “Não somos amigos, mas, hoje, podemos nos considerar ex-companheiros”, disse.

A disputa pela Prefeitura de Manaus também esteve na pauta do programa e o senador foi categórico ao dizer não existir a menor hipótese de concorrer ao cargo de prefeito, em 2024. “Prefiro respeitar o voto do eleitor que me tornou senador.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *