Search
Close this search box.

Polícia busca cúmplice de padre acusado de pedofilia e outros crimes em Coari

(Foto: Divulgação)

Coari(AM) – A Polícia Civil está à procura de Francisco Rayner Barros Batista, apontado como cúmplice do padre Paulo Araújo da Silva, de 31 anos, que está sob investigação por uma série de crimes graves, incluindo abuso sexual de uma adolescente em Coari, a 363 quilômetros de Manaus.

Segundo as investigações, Francisco Rayner teria auxiliado o padre não apenas na produção de conteúdo explícito envolvendo a vítima, mas também em atos de exploração sexual e em um aborto ilegal, após a adolescente engravidar. Além disso, ele teria sido responsável por enterrar o feto.

O delegado José Barradas, titular da Delegacia de Coari, confirmou a gravidade dos crimes e a necessidade de localizar Francisco Rayner o mais rápido possível. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Francisco Rayner Barros Batista entre em contato com o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), pelo número 181. O anonimato do denunciante será garantido.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *