Search
Close this search box.

Polícia Civil investiga desaparecimento de americano que casou com amazonense

Em mensagem à família, Paul Staehle pediu socorro e disse estar perdido na Amazônia

Manaus (AM) — A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou, nesta segunda-feira (4/9), que, no último sábado (2/9), deu início às investigações sobre o desaparecimento do americano Paul Staehle (40), casado com a amazonense Karine Martins (27), que conheceu durante o reality “90 dias para casar’. O homem está desaparecido desde julho deste ano, segundo informou a família do homem ao site TMZ.

A PC-AM informou, por meio de nota, que as investigações iniciaram após registro na Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT), que aconteceu no último sábado. Sem repassar muitos detalhes, a polícia disse que a ação visa apurar as circunstâncias do ocorrido.

Perdido na Amazônia

Edna Staehle, mãe do americano, informou ao site TMZ que o filho estava em viagem no Amazonas desde o final de julho deste ano e que, na última quinta-feira (31/8), recebeu uma mensagem dele, na qual ele pedia socorro e dizia estar perdido na Amazônia.

No último domingo (3/9), um dia após registro na DECCT, bombeiros fizeram buscas pelo turista em uma ilha na Amazônia, área de onde ele enviou a localização à família durante o último contato por mensagem.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *