Manaus (AM) -A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) vai apresentar em coletiva de imprensa detalhes da Operação Mandrágora, deflagrada na tarde de quinta-feira (30). Ademar Cardoso Neto, 29, e Cleusimar Cardoso, 53, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso, encontrada morta na última última terça-feira (28).
Cleusimar Cardoso e Ademar Farias, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, foram presos, nesta quinta-feira (30), na avenida Jurunas, no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus. Verônica da Costa Seixas apontada como gerente do salão de beleza em que Djidja era sócia também foi presa.
A operação culminou nas prisões preventivas de quatro membros de uma seita religiosa, responsáveis por fornecer e distribuir a substância ketamina, além de incentivar e promover o uso da droga de forma recreativa. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estará presente a fim de esclarecer eventuais questionamentos acerca da investigação em torno da morte de Djidja Cardoso.