Search
Close this search box.

Polícia Civil procura mulher que se passava por servidora do CRAS por furto e fraude

As denúncias podem ser realizadas pelos números (92) 8503-8913, do 1° DIP, ou pelo 181, da SSP-AM
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Aldilene da Silva Martins, de 35 anos, está sendo procurada pelo crime de furto qualificado mediante fraude. A suspeita se passava por servidora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para realizar furtos nas casas das vítimas, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que, por meio do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulgou a foto da mulher.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP, a mulher informava às vítimas que estava realizando uma atividade de cadastramento para doação de cestas básicas a pessoas carentes. Ele destacou que Aldilene orientava que as pessoas participassem de uma reunião em determinado local escolhido por ela, para verificarem se tinham acesso a benefícios sociais.

“A mulher orientava, também, que as vítimas não levassem aparelhos celulares ou pertences pessoais às supostas reuniões, pois não era permitido”, explicou o delegado. “Então, quando saiam de suas residências para participar das “reuniões”, a mulher aproveitava a oportunidade para invadir o imóvel e realizar furtos de diversos objetos”, completou.

Denúncias

Quem tiver informações a respeito do paradeiro de Aldilene, deve entrar em contato com pelos números (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu o delegado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *