Search
Close this search box.

Polícia Civil procura por agressor de mulher no município de Manicoré

Um vídeo que circula na internet mostra Jackson dos Santos Souza, o “Jacó”, agredindo a mulher com puxões de cabelo, tapas e socos em via pública
Foto: Reprodução Internet

Manicoré (AM) — A Polícia Civil deu início às buscas por um homem identificado como Jackson dos Santos Souza, o “Jacó”, por agredir a própria esposa em via pública, no município de Manicoré, distante 332 quilômetros de Manaus, no último domingo (13/8). Um vídeo que circula na internet, gravado por vizinhos do casal, mostra o momento da violência, onde o suposto agressor puxa a vítima pelos cabelos, a joga no chão e a agride com tapas e socos.

De acordo com testemunhas, essa não é a primeira vez que Jackson agride a esposa. Inclusive, segundo relatos, o suposto agressor tem histórico de violência, também, contra uma ex-companheira.

Após tomar conhecimento do caso, e ver o vídeo, a vereadora Adrienne Cidade (Podemos) denunciou a agressão à polícia. A situação também ganhou repercussão na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), durante pronunciamento da deputada estadual Alessandra Campelo (Podemos).

“Estamos vigilantes no combate à violência contra a mulher e não vamos tolerar nenhum agressor ou feminicida aqui no município”, advertiu a vereadora Adrienne Cidade, que atua na Procuradoria da Mulher de Manicoré junto com a também vereadora Socorro Bandeira (DEM).

Já a deputada estadual Alessandra Campelo destacou, durante pronunciamento, a importância de denunciar o agressor da mulher e fez um alerta. “Qualquer pessoa pode denunciar casos de violência física, sexual e de importunação sexual praticados contra mulheres. Para isso, não precisa ser a vítima, o que pode repelir a continuidade da agressão”, pontuou.

Denúncia

Que tiver informações sobre o paradeiro de Jackson dos Santos Souza, o “Jacó”, pode entrar em contato pelos número (92) 99400-0093 — Procuradoria Especial da Mulher —, (97) 98808-5321 — Procuradoria da Mulher de Manicoré — ou pelo 180 — Central de Atendimento à Mulher.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *