Search
Close this search box.

Polícia de Manacapuru apreende arma de fogo e entorpecentes na casa de acusado de homicídio; veja vídeos

Ação foi por conta de uma investigação sobre um homicídio ocorrido naquele município 
FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Manacapuru (AM) – Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), cumpriram, nesta terça-feira (11/07), mandado de busca e apreensão em torno de uma investigação do homicídio de Yan Ângulo Pereira, que tinha 19 anos. O crime ocorreu no dia 30 de maio deste ano, por volta das 18h40, no quilômetro 7, da estrada do município de Novo Airão (a 115 quilômetros da capital).

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, na ocasião do crime, um veículo modelo Voyage, de cor vermelha, com quatro ocupantes, se aproximou da vítima e um dos indivíduos efetuou cerca de 18 disparos de arma de fogo contra Yan, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

“No decorrer das investigações identificamos que Abdiel Uchoa da Silva era o condutor do veículo. Posteriormente, averiguamos que ele estava morando no bairro Armando Mendes, zona leste. Durante a primeira fase da operação conseguimos cumprir mandados de busca e apreensão no imóvel dele, e localizamos uma arma de fogo calibre 38, além de diversas porções médias de entorpecentes entre oxi, cocaína e maconha”, explicou o delegado.

Vídeo: Reprodução

De acordo com o delegado, durante a ação, Abdiel conseguiu fugir da casa. A operação terá continuidade para localizá-lo, bem como o veículo utilizado na ação criminosa.

“As investigações também continuam para identificar os outros três indivíduos que tiveram participação no crime. Tudo indica que o delito foi motivado por disputas entre grupos criminosos rivais”, relatou Allemand.

Vídeo: Reprodução

Denúncias

Quem tiver informações sobre a localização de Abdiel deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou o delegado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *