Manaus (AM) — Daniel Alejandro Sales Martinez, mais conhecido como ‘Piranha’, teve a imagem divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nesta sexta-feira (5/7). Ele é suspeito de envolvimento no assassinato de Alisson Guilherme Araújo, encontrado morto, após ser confundido com um ladrão, em um igarapé no bairro Aparecida, zona Sul, em abril deste ano.
Segundo a polícia, ‘Piranha’ ajudou Diogo Ferreira Garcia, o’DG’ e outros criminosos a tirarem a vida da vítima. ‘DG’, preso nesta quinta-feira (5/7), confessou a participação na morte de Alisson, que após ser assassinado, teve o corpo desovado no igarapé.
‘Piranha’ e ‘DG’ são apontados como membros de uma facção criminosa atuante na capital amazonense conhecida como ‘tropa do mergulho’, conhecida por torturar e executar rivais.
Informações sobre a localização de Daniel Alejandro Sales Martinez, o ‘Piranha’, podem ser repassadas à PC-AM por meio do disque-denúncia 181 ou pelo número (92) 98118-9535 da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).