Search
Close this search box.

Polícia é recebida a bala e fere três dos 5 foragidos de Manicoré , eles não resistiram e morreram

FOTO: Reprodução

Manicoré (AM) – Três criminosos, de cinco que trocaram tiros com a polícia, morreram em confronto com a polícia no final da tarde deste domingo (14). Desde a última quinta a polícia estava a procura dos 5 homens que fugiram da carceragem da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que funciona como presídio em Manicoré.

Segundo a Polícia Militar, os cinco detentos fugiram na madrugada de quinta-feira (11). Após a fuga, os suspeitos começaram a ameaçar comunitários de áreas rurais como Capanã Grande, Pau Queimado e região. Com os moradores os criminosos conseguiram mantimentos, transporte e combustível por extorsão.

Após as denúncias uma equipe do 1⁰ Pelotão do 4⁰ Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi até a localidade em busca dos foragidos.

Com a chegada dos policiais os homens começaram a atirar, três deles foram atingidos pela polícia. Outros dois bandidos conseguiram escapar com vida por uma área de mata e ainda não foram localizados. Os que ainda estão foragidos foram identificados como Luiz Carlos Assunção dos Santos e Rodrigo Abdias Campelo.

Os suspeitos baleados de idades 25, 28 e 38 anos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Regional Hamilton Cidade, em Manicoré, mas não resistiram aos ferimentos.

Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 32, uma arma caseira, porções de maconha e cocaína e uma voadeira com motor dr 15 HP. A polícia divulgou as fotos dos dois que ainda estão foragidos e pede apoio da população para denunciar caso saiba onde eles estão escondidos.

Carlos Eduardo Trindade de Oliveira, conhecido como “Maraca”; Gilmar Gaspar Prado da Costa Júnior, conhecido como “Baiano” ainda estão foragidos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *