Tapauá (AM) — Um homem, 21, que não teve o nome divulgado, foi preso, nesta quinta-feira (11/7), em Tapauá, município 449 quilômetros distante de Manaus, por tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas 18 poções de oxi, que estavam escondidas dentro de uma mochila.
Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 2º Pelotão de Polícia Militar (PEL), responsável pela prisão homem, por volta de 6h10, policiais militares receberam uma denúncia, na qual era informado que o suspeito receberia entorpecentes no porto da cidade. Após diligências no lugar, o ele não foi encontrado.
“Porém, o denunciado foi encontrado na residência dele. No local, ele confessou que pegou uma encomenda oriunda de Manaus e, dentro de uma mochila, foram encontradas 18 porções de pedra de oxi”, informou a PMAM.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.