Search
Close this search box.

Polícia Militar prende um dos suspeitos do ataque e mortes na comunidade Castanheiras

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – A ação de resposta aos ataques, do último sábado na comunidade Castanheiras, pela Polícia Militar já começa a surtir efeito. Os 216 homens das equipes do Batalhão Leste prenderam na tarde dessa quinta (8), um dos envolvidos na morte das duas pessoas encontradas mortas e enterradas nos fundos de uma residência na comunidade castanheira. Com o elemento, conhecido na área como Toboró, a polícia apreendeu uma arma tipo escopeta. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao 14º DIP, que funciona no anexo do Batalhão Leste para que ele seja qualificado e as providências legais sejam realizadas.

Vídeo: Reprodução

A operação teve início nas primeiras horas da manhã de hoje, na comunidade Castanheira, próximo ao presídio do Puraquequara, onde criminosos invadiram a comunidade e expulsaram moradores no último sábado. A PM realizou uma inspeção geral nas residências até chegar ao criminoso.

O Crime

Dezenas de homens invadiram armados a comunidade e começaram um tiroteio entre facções, porque alguns bandidos que moravam no local revidaram. Um homem foi baleado e outros dois foram mortos, neste sábado (03), no Ramal do Castanheira, no bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus.

A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima informando a localização dos corpos enterrados, nos fundos de uma casa. Ao chegar lá foi confirmada a informação, ao entrar na casa os policiais ainda encontraram rastros de sangue e o corpo de dois homens estavam enterrados em uma cova rasa.

“Foi repassado que eles são moradores do local. Inclusive, um deles é morador da residência”, disse o subtenente Colares, da 28ª Cicom.

Ainda de acordo com a polícia, a perícia encontrou um rastro de sangue dentro da residência em direção a porta. Isso indica que as vítimas podem ter sido executadas dentro da casa, e posteriormente arrastadas e enterradas no quintal.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para auxiliar na remoção dos corpos devido ao estado em eles foram enterrados.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *