Manaus (AM) – A polícia prendeu os dois homens acusados de serem os autores do homicídio de Marcelo Reis da Costa, ocorrido no dia 8 de abril deste ano, na zona leste da cidade. Os presos, identificados como Jhons Fernando Souza Valente, 30, e Valdimar Serrão Pereira, 37, foram localizador pela polícia após reconhecer Valdimar nas imagens de uma câmera de segurança que registrou o crime e em cumprimento de mandado de prisão.
De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, Jhons foi o autor dos oito tiros contra a vítima, ele fugiu em uma motocicleta junto com Valdimar, que estava lhe dando cobertura. Ambos os acusados responderão pelo crime de homicídio e ficarão à disposição da Justiça.
Hoje, no momento da transferência dos presos da DEHS, uma grande confusão envolvendo mulheres, familiares das vítimas e dos presos, acabou acontecendo.
De acordo com algumas pessoas que estavam no local, a briga começou quando uma mulher, familiar de um dos presos, se irritou com um popular que teria provocado um dos criminosos. A discussão se estendeu e outras mulheres se juntaram ao tumulto que acabou se transformando em pancadaria. Alguns vídeos, gravados por populares, mostram o momento da confusão.