Polícia prende fisioterapeuta suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

O suspeito teria conhecido a vítima em um curso de inglês
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Mais um homem foi preso suspeito de abuso sexual aqui na capital. A polícia prendeu o fisioterapeuta Diego Miranda da Costa, suspeito de estuprar um menino de 13 anos, no Japiim, zona Sul de Manaus. O caso revoltou os familiares do adolescente.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu na última sexta-feira, 15/12, quando a família já desconfiada da situação, seguiu os dois até a casa do fisioterapeuta e confirmou o estupro.

Segundo os pais do menino, ele conheceu Diego nas aulas de inglês. Apesar dele sempre falar que eram apenas amigos, a desconfiança existia por parte da família,pois o adolescente sempre saía para encontrá-lo.

A situação mudou quando em uma das vezes, o menino demorou muito para chegar em casa. Foi quando os pais checaram as mensagens e confirmaram o envolvimento dos dois , com conversas de cunho sexual e também o estupro cometido pelo fisioterapeuta.

O caso foi levado à polícia , que comprovou o aviso sexual. Diego foi preso em flagrante, vai responder por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *