Search
Close this search box.

Polícia prende homem que estuprou a própria filha deficiente com a ajuda de um amigo

O crime ocorreu no dia 23 de junho deste ano, no bairro Cidade de Deus, zona norte
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, prendeu, nesta sexta (07/07), um homem de 47 anos por estupro de vulnerável cometido contra a própria filha de 25 anos, portadora de deficiência mental. O crime ocorreu no dia 23 de junho deste ano, no bairro Cidade de Deus, zona norte.

De acordo com a delegada Isabellita Leite, titular da unidade especializada, na ocasião do fato criminoso, o autor e outro indivíduo, que está sendo procurado, estavam ingerindo bebida alcoólica na companhia da vítima. Eles se aproveitaram da fragilidade dela para cometer os atos libidinosos.

“Após o ocorrido, a vítima foi socorrida por populares que deram todo o suporte a ela, inclusive no momento do registro da ocorrência na delegacia. Tendo em vista o reconhecimento dos autores, representamos pela prisão preventiva deles e conseguimos efetuar a prisão do pai da mulher nesta sexta”, disse.

Procurado

Outro indivíduo identificado como Joelson Tenório, 48, está sendo procurado por participação no estupro da jovem . Quem tiver informações acerca da localização dele, deve entrar em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) que a identidade será mantida em sigilo, a denúncia também pode ser anônima.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *