Search
Close this search box.

Polícia prende mulheres que estavam indo para Europa com droga no estômago; veja vídeo

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – As prisões foram feitas por policiais do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e coordenadas pelo Delegado Cícero Túlio, que já estava monitorando a quadrilha há cerca de três semanas, a partir do monitoramento de Daniel, o cabeça do grupo.

De acordo com Cícero Túlio, Daniel é um narcotraficante da área da Praça 14, Zona Centro Sul de Manaus, e a ousadia dele era tão grande que ele atuava nas proximidades do 1o DIP sem nenhum medo de ser preso. As investigações apontam que Daniel era quem cooptava as pessoas para levar drogas para outros países, como a Europa. As duas mulheres presas iriam embarcar para a França e já tinham chegado em São Paulo mas tiveram alguns problemas e voltaram para Manaus.

Vídeo: Reprodução

As duas estavam sendo monitoradas pela polícia desde Manaus e quando retornaram foram seguidas até chegar na Kitinet que moravam, no Mauazinho, onde inclusive expeliram a droga que ainda estava no estômago. Os policiais chegaram ao local e prenderam em flagrante, na manhã dessa segunda-feira (21), Daniel Ferreira Menezes, Bruna Tavares Delaguila, e Maria Vitória Oliveira de Lima, na kitinet onde eles também escondiam a droga.

À polícia as mulheres disseram que receberiam 15 mil reais para fazer o transporte da droga até a Europa e que tinham todas as despesas pagas por Daniel como passagem, hospedagem e alimentação. Elas também informaram ainda que a droga seria vendida por 250 mil reais na Europa.

Os três foram flagranteados por trafico de drogas, associação para o tráfico por recrutar “mulas” para colocar drogas no interior do corpo e enviar para outros países.

Ainda segundo a polícia, o homem seria responsável pela distribuição de drogas no entorno dos bairros Praça 14 de Janeiro e Centro, zona sul. Maria e Bruna ficaram encarregadas por transportar a droga para a França., Bruna e Daniel já tem passagem pela polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *