Search
Close this search box.

Polícia prende suspeitos de participar de atentado a médico no Vieiralves

Um quarto suspeito do crime, apontado como autor dos disparos, é procurado pela polícia. Com o trio acusado foram apreendidas armas usados no atentado
Foto: Reprodução internet

Manaus (AM) – Suspeitos de participar do atentado ao médico Renato Morais da Silva, 35, duas mulher e um homem, cujos nomes ainda não foram divulgados, foram presos na tarde desta quarta-feira (23/8), no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. Um quarto indivíduo, apontado como autor dos disparos, é procurado pela polícia. 

O atentado contra o médico ocorreu na manhã de terça-feira (22) na rua Rio Purus, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

Policiais do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsáveis pela prisão do trio, informaram que, com os suspeitos, foram apreendidas armas, vestimentas e outros objetos usados no momento do crime. Após prisão, o trio e o material apreendido foram levados ao 22º DIP.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a policiais do 22º DIP seguem em diligências na capital amazonense.

Atentado 

O médico Renato Morais da Silva foi baleado no momento em que estava no carro, modelo Sportage, que foi atingido com, ao menos, sete disparos efetuados pelos suspeitos. A vítima está internada, em situação estável, no hospital e pronto-socorro 28 de Agosto. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *