Manaus (AM) – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pede apoio da população para localizar mais dois envolvidos no crime do Bairro da União e está divulgando as imagens de Alisson Vieira da Silva, conhecido como “Chico”, e de “Yuri”, por envolvimento na morte de Washington Bruno Pereira de Souza, 34, e na tentativa de homicídio da namorada dele, uma jovem de 21 anos. Outros dois indivíduos identificados apenas como “Galeno” e “Rugal” e outro não identificado também estão sendo procurados por participação no crime.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, a polícia vem investigando o caso desde que o crime ocorreu, dia 30 de abril deste ano, ocasião em que o casal foi abordado no bairro da União, zona centro-sul, por indivíduos armados que pediram para que eles baixassem o vidro do carro.
Após três meses de investigação a polícia já concluiu as investigações, com a identificação dos criminosos, inclusive fotografias, por isso é necessário o apoio da população para localiza, e prender, os mesmos.
Relembre o crime
O crime aconteceu na madrugada de um sábado (29/4), deste ano e ,de acordo com a polícia, as vítimas voltavam de uma festa quando foram surpreendidas por suspeitos armados, que pediram para que baixassem o vidro do veículo. Como não teriam atendido à ordem, foram baleados pelos criminosos.
O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar à unidade hospitalar. A mulher passou por uma cirurgia na manhã de domingo (30) e sobreviveu.
O homem foi identificado como Washington Bruno, de 34 anos e a namorada da vítima, foi identificada como Adrielly Roberta, de 21 anos. Com a morte de Bruno o caso foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros.
Denúncias
A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.