Search
Close this search box.

Polícia procura envolvidos na morte do casal baleado no bairro da União por não baixar vidro de carro

Eles têm envolvimento na morte de Washington Bruno Pereira de Souza, 34, e na tentativa de homicídio de uma jovem de 21 anos
FOTOS: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pede apoio da população para localizar mais dois envolvidos no crime do Bairro da União e está divulgando as imagens de Alisson Vieira da Silva, conhecido como “Chico”, e de “Yuri”, por envolvimento na morte de Washington Bruno Pereira de Souza, 34, e na tentativa de homicídio da namorada dele, uma jovem de 21 anos. Outros dois indivíduos identificados apenas como “Galeno” e “Rugal” e outro não identificado também estão sendo procurados por participação no crime.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, a polícia vem investigando o caso desde que o crime ocorreu, dia 30 de abril deste ano, ocasião em que o casal foi abordado no bairro da União, zona centro-sul, por indivíduos armados que pediram para que eles baixassem o vidro do carro.

Após três meses de investigação a polícia já concluiu as investigações, com a identificação dos criminosos, inclusive fotografias, por isso é necessário o apoio da população para localiza, e prender, os mesmos.

Relembre o crime

O crime aconteceu na madrugada de um sábado (29/4), deste ano e ,de acordo com a polícia, as vítimas voltavam de uma festa quando foram surpreendidas por suspeitos armados, que pediram para que baixassem o vidro do veículo. Como não teriam atendido à ordem, foram baleados pelos criminosos.

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar à unidade hospitalar. A mulher passou por uma cirurgia na manhã de domingo (30) e sobreviveu.

O homem foi identificado como Washington Bruno, de 34 anos e a namorada da vítima, foi identificada como Adrielly Roberta, de 21 anos. Com a morte de Bruno o caso foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *