Search
Close this search box.

Polícia procura por homem que queimou vivo o próprio cunhado por vingança

Além de Leonardo Sales da Silva, Maik Figueiredo também está sendo procurado pelo crime, cometido em março deste ano.
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Leonardo Sales da Silva queimou o próprio cunhado, o motorista de aplicativo Mizael da Silva Lima, 49, por vingança, segundo informou a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nesta quinta-feira (11/7). O crime, que ocorreu em março deste ano, aconteceu porque a vítima teria passado informações sobre armas e drogas ‘perdidas’ a outra facção.

Leonardo, autor e mentor do crime, é irmão de Ingrid Sales da Silva, 34, esposa da vítima, que foi presa em junho deste ano pela participação na morte do marido. Ele e um dos comparsas dele, um homem identificado como Maik Figueiredo, conhecido como ‘MK’ estão sendo procurados pela polícia.

Além de Ingrid, um quarto suspeito de envolvimento no crime, um homem identificado como Jeremias Guilherme Batista do Nascimento, 20, foi preso na última quarta-feira (10/7), na zona Norte de Manaus, segundo informou a PC-AM, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com a delegada Marilia Campello, no decorrer das investigações, foi constatado que a ação criminosa foi motivada por vingança pessoal de Leonardo, que está sendo procurado juntamente ‘MK’. Ela explicou que Maik e Jeremias seriam ‘soldados’ de Leonardo. Já sobre a participação de Ingrid no crime, ela foi quem facilitou a entrada dos criminosos na residência na qual o homem foi queimado.

“Leonardo vai ao local na companhia de Maik Figueiredo e do Jeremias. Naquele momento, eles entram na casa, que já com a aporta aberta, e saem do local com a vítima desacordada, colocam ele no próprio carro. Dois suspeitos foram no carro com a vítima e um terceiro acompanhou em uma motocicleta, até o ramal do Brasileiro. Lá, eles ateiam fogo no carro com o homem dentro”, disse a delegada.

Marília ressaltou que Mizael conseguiu sair vivo do automóvel e receber ajuda médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Porém, antes de morrer, ele relatou o ocorrido às autoridades.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *