Search
Close this search box.

Polícia procura por motorista de app suspeito de abusar sexualmente de passageiras, em Manaus

Após um boletim de ocorrência ser registrado contra o suspeito, ele também foi denunciado por outras vítimas, que foram abusadas durante as “corridas”.
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura do motorista de aplicativo Marcelo Gustavo Lima da Silva (36). Ele está sendo procurado por praticar crimes contra passageiras, efetuados durante corridas via aplicativo de mobilidade, na capital amazonense. A foto do suspeito foi divulgada, nesta sexta-feira (29/9), por meio dos 15° e 19° Distritos Integrados de Polícia (DIP).

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio dos 15° e 19° Distritos Integrados de Polícia (DIP), reforçam a divulgada da imagem do suspeito. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 15° DIP, uma das vítimas do motorista, uma mulher de 25 anos, informou que, na madrugada do dia 17 de setembro, por volta das 4h, solicitou uma corrida do bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, para o bairro Nova Cidade, zona norte, e, durante o trajeto, o homem tentou abusar sexualmente dela.

A vítima informou que o motorista mudou a rota da corrida e, em uma rua escura, tentou cometer o abuso contra ela, que conseguiu fugir. Após a mulher relatar o fato e postar a foto do autor em uma rede social, outras vítimas reconheceram o infrator e, também, registraram BO contra ele.

As investigações iniciaram e foi possível identificar o motorista de aplicativo Marcelo Gustavo Lima da Silva. O mandado de prisão foi representado à Justiça e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário.

Denúncias

Informações sobre a localização de Marcelo Gustavo devem ser repassadas por meio dos números (92) 99294-7323, disque-denúncia do 15° DIP; (92) 99361-6172, do 19° DIP; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *