Search
Close this search box.

Polícia tenta prender suspeito de matar servidor da Seminf, mas ele reage e morre na troca tiros

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Após investigações da Delegacia de Homicídios e Sequestros, os policiais chegaram a autoria da tentativa de latrocínio, que terminou com a morte do servidor da Seminf, Idejano Lopes da Silva, de 45 anos, ocorrido no dia 25 de Agosto deste ano. Na tarde de ontem, quarta-feira (20), a polícia tentou prender Marcelo Santos de Souza mas ele resistiu a prisão e acabou morto.

A polícia tentava cumprir o mandado de prisão contra Marcelo, nesta quarta feira, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, quando ele decidiu reagir atirando contra a polícia mas ele acabou sendo baleado e levado para o Pronto Socorro Platão Araújo e acabou morrendo. Marcelo Santos de Souza, conhecido como “Doido” ou “PK” era o responsável pela morte do servidor.

Um outro homem, que estava junto com Marcelo, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também por portar várias munições.

A abordagem foi feita por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), em conjunto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM), durante a Operação malhadeira.

O crime

Idejano Lopes da Silva, de 45 anos, que era servidor na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf), foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, em Manaus, na manhã do dia 25 de agosto deste ano. O crime aconteceu em frente à casa da vítima, localizada na Rua Volta Redonda, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

De acordo com testemunhas a vítima limpava a frente da casa onde morava, o que fazia com frequência, quando foi abordado pelos dois elementos armados de revólver, eles anunciaram o assalto mas acabaram disparando contra ele na fuga.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *