Policial Militar é assassinado com tiro na cabeça e tem arma roubada na zona Sul, veja vídeo

O PM estava de folga da corporação e fazia a segurança particular de uma churrascaria
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – O cabo da Polícia Militar, Goyamark Loiola de Carvalho, 36 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, enquanto fazia a segurança privada de uma churrascaria. O crime ocorreu, na noite dessa terça-feira (17), na avenida Presidente Kennedy, Educandos, zona Sul de Manaus.

O PM estava de folga da corporação e teve ainda a arma roubada pelos criminosos. Uma câmera de segurança da área flagrou toda a ação.

Nas imagens, o policial aparece sentado, próximo ao local onde fazia a segurança privada, quando um homem de camisa clara e calças jeans chega e efetua os disparos, que atingiram também o vidro de uma loja.

Tudo ocorreu muito rápido, sem tempo para o PM reagir. O suspeito fugiu com ajuda de um comparsa que estava em uma rua próxima ao local do crime.

Goyamark ainda foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida e o crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

Em nota, a Polícia Militar se solidarizou com familiares e amigos da vítima e disse que o caso é acompanhado pelo Serviço Social da corporação.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *