Search
Close this search box.

Policial que agrediu advogado já está preso na carceragem da Delegacia Geral

Foto reprodução

Manaus (AM) – A prisão do Policial foi decretada nesta sexta feira (19), por volta de 18 horas quando o Juiz Plantonista Alcides Carvalho Vieira Filho acolheu o pedido do Ministério Público que questionou o motivo de o policial não ter sido flagranteado junto com a esposa dele, Juçana Machado, durante a audiência de custódia da acusada.

Para o Ministério Público Raimundo Nonato Machado, cometeu crime grave já que é Policial Civil, professor de artes marciais e tem habilidades para aplicar golpes que poderiam ser fatais para a vítima. Nas imagens ele aparece dando socos no advogado Ygor de Menezes Colares, de 35 anos e imobilizando a vítima enquanto sua esposa empunha a arma entregue por ele, ameaçando as pessoas que estavam perto da confusão e, em seguida, atira no advogado

Hoje, pela manhã, Domingo (20), o policial se apresentou na Delegacia Geral para o cumprimento do mandado de prisão. Ele foi levado para fazer exames de corpo e delito e vai permanecer preso a disposição da Justiça. A polícia Civil se manifestou, pela primeira vez, sobre o ocorrido e emitiu nota oficial sobre o crime, cometido pelo policial, e a prisão dele.

NOTA

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que o investigador Raimundo Nonato Machado se apresentou, na manhã deste domingo (20/08), na Delegacia Geral, situada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, passou por exames de corpo de delito e seguiu para carceragem, onde ficará à disposição da Justiça.
 
PC-AM afirma, ainda, que não compactua com qualquer desvio de conduta de seus servidores e assegura que todas as transgressões administrativas são apuradas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *