Manaus (AM) – Jerderson Rodrigues Braga, conhecido como “Tripa”, e Manoel Otávio Colares Júnior, conhecido como “Coruja”, foram presos com dois quilos de maconha tipo skunk. A ação policial ocorreu em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), em uma região conhecida como “Bueira”. A prisão aconteceu na segunda-feira (26).
De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, as investigações apontaram que a região seria um ponto de venda de drogas, motivo pelo qual diligências começaram a serem feitas no local para observar as movimentações suspeitas.
“Durante a ação avistamos os dois suspeitos com pacotes de drogas e decidimos realizar a abordagem. Eles chegaram a fugir do local, mas logo os detivemos, e encontramos uma sacola dois tabletes de maconha tipo skunk e demos voz de prisão a eles”, falou.
O delegado ressalta que essa ação reforça o comprometimento em combater práticas ilegais, garantindo a segurança e a integridade da comunidade de Humaitá.
Jerderson Rodrigues Braga e Manoel Otávio Colares Júnior responderão por tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.